quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O babado é certo

Olá, meus amigos internautas. Como vocês podem perceber, estou acompanhando a tendência global dos blogs. Porém, não estou aqui para representar um João-vai-com-os-outros ou para criar um blog descrevendo minha rotina diária. Ao meu ver, essa ferramenta, que é o blog, tem de ser algo útil e muito criativo. Para tanto, essa página na internet tem o objetivo de informar vocês sobre as burrices do Homo sapiens, burrices essas que fomentam o lado irracionalizador do homem e que propiciam aplicação abrangente à expressão regressão humana. Além disso, o site traz a análise deste futuro repórter gostosinho que vos fala.

Para começar, vou falar de uma situação muito famosa. L-O-G-I-C-O, eu iniciei a fama dessa moça, que prefere ser chamada de moça, em Natal e em Recife: a querida diva VANESSÃO. A história da moça de Ji-Paraná começa com a famosa entrevista da dita cuja ao Repórter Farofino. Vanessão foi acusada de arrebentar a moto da maricona sem vergonha. Segundo a moça do pé de arvri, a maricona solicitou seus serviços e pagou somente pela metade (R$ 20,00). Isso deixou a travesti com muita raiva e, conseqüentemente, ela não teve pena e deu com o salto alto na motu dênli. Enfim, o caso foi parar na delegacia porque a maricona solicitou. Vanessão, uma das pessoas mais espertas que já conheci, não hesitou.

BURRICE: No fato de a maricona ter chamado a polícia, já que qualquer tipo de informação iria atrair a imprensa local. O estado de Rondônia é palco de muitas notícias, portanto, qualquer pequeno caso de polícia funcionaria como imã de imprensa. Vocês acreditam que eu pensei muito pra escrever isso? Por que a maricona não pensaria nisso?

PONTO POSITIVO: Vanessão. Nunca vi criatura tão inteligente. Não se incomodou com o fato de alguém ter chamado a polícia porque já sabia que a maricona iria criar uma história mirabolante para a imprensa. Vanessão, então, soltou o verbo e falou de uma maneira tão verdadeira que alguns elementos dessa moça já foram incorporados à minha rotina e ao meu vocabulário. Para finalizar, Vanessão ganhou projeção nacional com um vídeo no youtube e já recebeu várias homenagens de outros internautas. Como minha vó diz, "quem fala a verdade, não merece castigo."

Assistam ao vídeo de Vanessão: http://br.youtube.com/watch?v=OjdFsDo3hjY
Minha homenagem a essa diva da internet: http://br.youtube.com/watch?v=lfepfyG7k18


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário: